• Qual o teu papel senão o de resistir

Sinopse


escreveu o que ou seu papel senão ou resistir? para que o povo resista. acho que o fim é esse. Escrevi para conscientizar as pessoas sobre o que somos: resistência.
Escrevi com a intenção de superar a resistência como base de toda a condição humana e de toda a vida que a cerca. A resistência não é um rastro que deixamos, em plena origem onde estamos e não dois planos que fazemos. A resistência é, como nós, inata à condição em que nos encontramos. é tudo separado. e eu digo-vos: há tanta beleza primária e genuinamente nossa em resistir que valha a pena escrever ou agir em si como fose passageiro? Mas isso não Sempre temos que resistir enquanto nos formamos. enquanto somos humanos.
Resistir é o verbo em torno do qual nos fazemos mover: somos poucos a resistir, como uma fotografia captada, por onde passamos. Resistir a tudo é baseado em tudo? de nós, o choque de estar acordado, de viver continuamente, de esperar por qualquer coisa, como um grande amor, como a morte. que não percebemos nossa natureza. E à nossa natureza, a mais bela de todas, enfrenta-se nas alturas do combate: enfrenta-se na resistência.

Detalhes do livro

ISBN/13: 9789897369063

Nº Páginas: 126

Tamanho: 150 x 220 mm

Encadernação: capa mole com abas

Ano de publicação: 2017

Editora: Edições Vieira da Silva

Categoria: FICÇÃO MODERNA E CONTEMPORÂNEA

Júlio Oliveira. . (Autor)
Menções à imprensa e outros links:
Não há menções para este livro

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Mau           Bom
Captcha

Qual o teu papel senão o de resistir

  • 13,00€


Produtos relacionados

Mulher de Sucesso

Mulher de Sucesso

SinopseAna é uma jovem que sempre viveu da imagem, da moda, procurada por todos porque marcante, que..

15,00€

Etiquetas: Ficção Moderna e Contemporânea