• Nacionalismo

Sinopse


Este trabalho procura explicar que morremos na democracia ocidental, que vivemos numa democracia dissimulada.
Ou politicamente correto, a política da inevitabilidade e única opção veria o fim da democracia, pois não permitiremos uma escolha verdadeira.
Daí o crescimento do novo nacionalismo, uma ideologia que, ao contrário do que a comunicação social tenta promover, é não radical, não racista, não xenófoba e não homofóbica e tem-se revelado a única alternativa real Esta afirmação confere unanimidade e pensamento único, imposto pelas instituições internacionais.
Uma ditadura que tem como objetivo final o desaparecimento das fronteiras, quer política, quer cultural, criando, também, um mercado único com um único pó, com uma única cultura (ou falta dela) por ser economicamente mais eficiente.
O novo nacionalismo, oposto ao cabelo, defende as nações, suas fronteiras, suas culturas, sua soberania e a independência de sua economia.
Este vai ser com toda a certeza o combate político do século XXI, ou o confronto entre o novo nacionalismo e o internacionalismo ultraliberal que quer ditar o fim das nações.

Detalhes do livro

ISBN/13: 9789897369810

Nº Páginas: 66

Tamanho: 150 x 220 mm

Encadernação: capa mole com abas

Ano de publicação: 2018

Editora: Edições Vieira da Silva

Categoria: POLÍTICA E GOVERNO

Pedro Perestello. . (Autor)
Menções à imprensa e outros links:
Não há menções para este livro

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Mau           Bom
Captcha

Nacionalismo

  • 10,80€


Etiquetas: Política e Governo