• (Im)perfeições

Sinopse
Escreva também e invente mundos. Mundos como o mundo deveria ser. Acene para as pessoas que vivem em lugares com o coração cheio de paz. E cabeças cheias de caminhos que darão ao tempo em que, ouvimos falar de cada um, havia golfinhos aos saltos. E narizes onde havia um cheiro a terra molhada. A escrita é uma máquina de tempo. Isso nos tira do aeroporto que somos. E isso nos leva a sites que estão prestes a serem fundados. Cuide de Rita-você nos dá alças. Tome cuidado, dê-nos uma pista. E nos colocou em sete mil pesos.
Ricardo João Nogueira no Prefácio
A (Im)perfeições nasceu de uma forte determinação, de uma enorme força de vontade de realizar algo que tanto amava, apesar dos contratempos (que me ajudam a crescer…). São narrativas cheias de ternura, humildade, alegria, transparência, amor... Um livro que valoriza a resiliência e apela à vida, mesmo quando tudo parece mais difícil.
Maria da Conceição Fontoura Correia de Sousa no Posfácio

Detalhes do livro

ISBN/13: 9789898574459

Nº Páginas: 104

Tamanho: 148 x 210 mm

Encadernação: capa mole com abas

Ano de publicação: 2018

Editora: Cordão de Leitura, Unipessoal, Lda

Categoria:

Rita Pereira (Autor)
Minha biografia
É a Rita. Só para constar, nasci em 16 de outubro de 1999. E, neste dia, tive muitas pessoas queridas para me visitar, para me dar beijos, abraços e muito amor.
Acho que, logo nesse dia fui abençoado.
Vivi uma infância muito feliz, como meus altos e baixos, mas sempre acompanhada das melhores pessoas do mundo: meu país, meu amor e minha família.
Estudou na Escola de Brandariz, na Escola de Canelas e no Colégio Internato dos Carvalhos. Nessas três escolas tive contato com professores com “P” muito grande, amigos que acabam com a vida e pessoas fenomenais. Outras pessoas não são tanto. Mais rápido. É a vida.
Quanto a isso, vou sempre para uma segunda casa, a que chamamos Escola de Música de Perosinho. Descobri meu país pela música, professores fenomenais e os melhores amigos do mundo.
Hoje estudei na Escola Superior de Educação do IPP para um dia ser professora e, mais uma vez, tive a sorte de encontrar algumas pessoas com um “P” gigante.
Como sou, sou catequista, acólito, voluntário, organizo conferências, escrevo, sou ativo em projetos juvenis da minha cidade e muito mais.
Não é assim, e porque uma biografia tem por objetivo dizer as coisas mais importantes, o que define a minha própria vida é o Amor, tenho cabelo que faço. O que você me dá? o que você E os Sonhos. Que me façam continuar na frente todos os dias.


Menções à imprensa e outros links:
Não há menções para este livro

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Mau           Bom
Captcha

(Im)perfeições

  • Autor: Rita Pereira
  • Modelo: (Im)perfeições
  • Em stock: Existente
  • 15,00€


Etiquetas: Autobiografia